Compromisso ambiental

Nossa visão para encontrar novas maneiras de proteger sua carga é igualada apenas por nosso compromisso com o cuidado com o meio ambiente.

É por isso que trabalhamos incansavelmente para minimizar nossa emissão de carbono e dar passos positivos na luta contra as mudanças climáticas.

Isso é resumido em nosso esforço contínuo para desenvolver produtos de alto desempenho com um baixo impacto ambiental.

Desde 2019, estamos tomando medidas para reduzir nossa emissão de carbono. Descubra como nossos valores nos capacitam para construir estratégias de longo prazo que reduzem gradualmente nossas emissões e, por fim, nos tornarmos uma empresa neutra em carbono. remova-o completamente.

RECUPERAÇÃO DE FLORESTAS NATIVAS

Temos parceria com uma ONG dedicada ao plantio de árvores de florestas nativas.

CAMPANHAS DE CONSCIENTIZAÇÃO

Por meio de campanhas frequentes, aumentamos a conscientização sobre como proteger o meio ambiente.

PRODUÇÃO RESPONSÁVEL

Nossos materiais e processos são baseados na sustentabilidade ambiental.

Junto com Seamos Bosques estamos participando da regeneração de um ecossistema de valor inestimável, o Yunga Tucumana, na Argentina

Este projeto envolve o plantio de espécies nativas e ajuda a neutralizar nossa emissão de carbono. Até o momento, contribuímos com

Uma de nossas principais campanhas é “More Than Green. White” (Mais que verde. Branco). Esta iniciativa é impulsionada pelo compromisso de remover corantes de nossos produtos, em um esforço para reduzir os resíduos que entram no ecossistema.

Vdry Blanket será o carro-chefe desta campanha. Para evitar o verde, sua marca registrada, Vdry Blanket estará disponível em branco para minimizar seu impacto ambiental.

Os materiais usados para desenvolver nossos produtos são escolhidos a dedo para garantir que sejam recicláveis, não tóxicos e facilmente descartáveis.

Esta ideia se reflete em processos de fabricação que têm um impacto mínimo no meio ambiente.

Todos os nossos produtos são projetados com foco no impacto que terão no meio ambiente, tanto na fabricação quanto no momento do descarte. É por isso que selecionamos materiais não tóxicos, facilmente recicláveis.